Câmara de Gravatá está entre as mais funcionais do Estado de Pernambuco – Câmara Municipal de Gravatá

Câmara de Gravatá está entre as mais funcionais do Estado de Pernambuco

Publicado em 26 de julho de 2017, por Adriano Júnior | Categoria: Notícias
Presidente da Câmara durante reunião ordinária do Poder Legislativo (Foto: Rafael Souza)

A reunião da Câmara Municipal de Gravatá realizada nesta terça-feira (25), foi marcada por momentos de homenagens a figuras populares do município. O presidente da Câmara, Léo do AR (PSDB) colocou em votação o requerimento de votos de aplaudo para o Escrivão da Policial Federal (PF), Oscar, autor do livro Memórias que eu não vivi.

Léo do AR tem tido preocupação de resgatar as personalidades gravataenses, que durante anos nunca foram homenageadas. Só este ano já foram homenageados membros da Academia de Letras, Pastores, Presidentes de Entidades de Classe, a associação Lar do Amparo aos Idosos, Professores e as famílias atingidas pelas cheias registradas no mês de maio.

Presidente da Câmra recebe cópia do livro das mãos do escritor Oscar, mebro da Polícia Federal

 

Brevemente o Poder Legislativo renderá homenagem aos Corretores de Imóveis de Gravatá, que ao longo de décadas proporcionaram o desenvolvimento da construção civil no município. Na solenidade devem marcar presença representantes do CRECI e membros da Diretoria estadual.

Para mim foi de grande importância, sou gravataense, nasci e me criei aqui, então para mim é orgulhos receber o reconhecimento de minha cidade. Algumas pessoas dizem que santo de casa não faz milagre, mas com o presidente da Câmara parece que o assunto é diferente”, disse em tom de alegria o homenageado.

Preocupado com a iluminação pública do município, foi anunciado que na próxima quinta-feira (27) a partir das 10 horas, no gabinete da presidência, o gerente regional da Companhia Elétrica de Pernambuco (CELPE) participará de uma conversa formal com o presidente da câmara para resolver de uma só vez os problemas relacionados a iluminação de Gravatá.